Mini negócio atualizado, app para controle de vendas, estoques e prestadores de serviços

O aplicativo Mini negócio foi criado pelo Andre Henrique Silva, especialmente para atender as necessidades do seu pai que tem um pequeno negócio, mas o app disponível na appstore foi útil para outras pessoas, vendedoras, UP ESSÊNCIA, natura, avon, jequiti, prestadores de serviço como odontólogos, advogados e outros puderam controlar muito melhor seus produtos e serviços.

O Mini Negócio, na versão 1, comentada no iPaddicas, já contava com uma interface limpa e descomplicada, a 2.0 ficou muito mais bonita,  e agora para o iOS 7 está ativo a 3.o, você pode aproveitar todo o potencial do seu iPad/iPhone para controlar seu pequeno negócio. Com uma interface simples e direta, é possível cadastrar clientes, produtos, serviços, fornecedores, contas à pagar além de criar notas de venda e controlar vendas não pagas.

O Mini Negócio funciona completamente off-line sem necessidade de conexão com a internet. É perfeito para pequenos vendedores e comerciantes.

app-mini-negocio

Eu inclui o aplicativo no iPad da minha esposa, ainda na versão 1, para que ela pudesse controlar estoque e vendas dos produtos da UP Essência e natura, foi um sucesso. Agora a versão 3.0 2.0, está bem mais bonita e oferecendo muitas novidades.

É possível inserir o código de barras e o recibo para envio pelo email, agora também podendo compartilhar diretamente no dropbox.

para-codigo-de-barras

– Nova Interface
– Correção de Bugs
– Novos campos de cadastro para produtos e clientes
– Pedidos em 3 passos
– Cadastro de Serviços
– Cadastro de Fornecedores
– Cadastro de Contas
– Cadastro dos Dados de sua Empresa
– Novas informações estatísticas
– In-App Purchase para funções exclusivas
– 10 Moedas
– Modo Catálogo (Com Cover Flow)
– Refinamento de algumas Funcionalidades
– Compatibilidade com iPhone/ iPod Touch (3.5 e 4 polegadas)
– Suporte a Telas Retina
– Definição de Siglas de Documentos
– E-mail para Dúvidas
– Exportar dados para outras aplicações
– Visualização de Endereços em Mapas
– Envio de e-mail direto para fornecedor ou cliente cadastrado
– Novo recibo com código de barras
– Habilitar ou Desabitar Letra Maiúscula e Corretor ortográfico
– Níveis Controle de Estoque
– Novos Ícones e um novo menu
– Novo banco de dados
– Compatibilidade com as versões anteriores

envia-nota-de-compra

Depois que atualizei, observei um pequeno problema nesta fase, as vendas realizadas com desconto na versão anterior não apareceram depois da importação para a v2.o, mas vamos considerar que este problema seja pequeno, mas nas próximas atualizações não pode ocorrer.

Visitei todos os campos e encontrei algumas áreas que só poderiam ser liberadas caso realizasse o pagamento, o cadastro de serviços, contas e estatísticas necessitam de desbloqueio para utilizar esta parte do app, mas vale a pena pagar, apenas USD1,99.

app-mini-negoc

Outras funcionalidades interessante – possibilidade de fazer vendas em mais de uma vez, parcelado, e , adicionar contas a pagar, o modo catálogo e o cadastro de fornecedores, que para minha esposa não tem muita utilidade pois apenas a natura é a fornecedora, mas para outros vendedores que compram de várias empresas para revenda será muito útil.

app-mn

Mini negócios

Indico o aplicativo principalmente para vendedoras Up essência, natura, jequiti ou outros, e também prestadores de serviços, você consegue a preço bem baixo um bom aplicativo para te ajudar a alavancar sua pequena empresa.

O app é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.1 ou posterior, otimizado para iPhone 5.

Agora tem também uma versão para Android, com as seguintes características – Gerencie seu próprio negócio!

app-mininegocio-Androide

Com o Mini Negócio, você pode aproveitar todo o potencial do seu Android para controlar seu pequeno negócio ou sua pequena empresa. Com uma interface simples e direta, é possível :

– Cadastrar clientes e fornecedores.
– Cadastrar produtos e serviços.
– Separar produtos por categorias.
– Cadastrar contas à pagar.
– Realizar vendas.
– Gerar Notas em PDF
– Controlar Estoque.
– Exportar e Importar Dados.
– Escolher moeda .

Vendedores, aproveite o bom Mini negócios e como estou acompanhando o app desde o início talvez possa ajudar esclarecer alguma dúvida, mas caso queira, poderá entrar em contato com o André solicitando maiores detalhes sobre este e outros apps que você necessite.

28 Comments

  1. José Paulo
    • Silvano
    • Silvano
  2. Junot
  3. Jones
    • Silvano
  4. Renata
  5. Delano
  6. Kely
  7. Italo
  8. Hudson
  9. jadilson
  10. Karina
  11. Iolanda
    • Silvanocv
  12. Marina
    • Silvanocv
  13. Cristina
  14. Mario
    • Silvanocv
  15. Samuel
    • Silvanocv
  16. Naiara
  17. Leninha
  18. karine
    • Silvanocv

Leave a Reply