Mini negócio atualizado, app para controle de vendas, estoques e prestadores de serviços

O aplicativo Mini negócio foi criado pelo Andre Henrique Silva, especialmente para atender as necessidades do seu pai que tem um pequeno negócio, mas o app disponível na appstore foi útil para outras pessoas, vendedoras, UP ESSÊNCIA, natura, avon, jequiti, prestadores de serviço como odontólogos, advogados e outros puderam controlar muito melhor seus produtos e serviços.

O Mini Negócio, na versão 1, comentada no iPaddicas, já contava com uma interface limpa e descomplicada, a 2.0 ficou muito mais bonita,  e agora para o iOS 7 está ativo a 3.o, você pode aproveitar todo o potencial do seu iPad/iPhone para controlar seu pequeno negócio. Com uma interface simples e direta, é possível cadastrar clientes, produtos, serviços, fornecedores, contas à pagar além de criar notas de venda e controlar vendas não pagas.

O Mini Negócio funciona completamente off-line sem necessidade de conexão com a internet. É perfeito para pequenos vendedores e comerciantes.

app-mini-negocio

Eu inclui o aplicativo no iPad da minha esposa, ainda na versão 1, para que ela pudesse controlar estoque e vendas dos produtos da UP Essência e natura, foi um sucesso. Agora a versão 3.0 2.0, está bem mais bonita e oferecendo muitas novidades.

É possível inserir o código de barras e o recibo para envio pelo email, agora também podendo compartilhar diretamente no dropbox.

para-codigo-de-barras

- Nova Interface
- Correção de Bugs
- Novos campos de cadastro para produtos e clientes
- Pedidos em 3 passos
- Cadastro de Serviços
- Cadastro de Fornecedores
- Cadastro de Contas
- Cadastro dos Dados de sua Empresa
- Novas informações estatísticas
- In-App Purchase para funções exclusivas
- 10 Moedas
- Modo Catálogo (Com Cover Flow)
- Refinamento de algumas Funcionalidades
- Compatibilidade com iPhone/ iPod Touch (3.5 e 4 polegadas)
- Suporte a Telas Retina
- Definição de Siglas de Documentos
- E-mail para Dúvidas
- Exportar dados para outras aplicações
- Visualização de Endereços em Mapas
- Envio de e-mail direto para fornecedor ou cliente cadastrado
- Novo recibo com código de barras
- Habilitar ou Desabitar Letra Maiúscula e Corretor ortográfico
- Níveis Controle de Estoque
- Novos Ícones e um novo menu
- Novo banco de dados
- Compatibilidade com as versões anteriores

envia-nota-de-compra

Depois que atualizei, observei um pequeno problema nesta fase, as vendas realizadas com desconto na versão anterior não apareceram depois da importação para a v2.o, mas vamos considerar que este problema seja pequeno, mas nas próximas atualizações não pode ocorrer.

Visitei todos os campos e encontrei algumas áreas que só poderiam ser liberadas caso realizasse o pagamento, o cadastro de serviços, contas e estatísticas necessitam de desbloqueio para utilizar esta parte do app, mas vale a pena pagar, apenas USD1,99.

app-mini-negoc

Outras funcionalidades interessante – possibilidade de fazer vendas em mais de uma vez, parcelado, e , adicionar contas a pagar, o modo catálogo e o cadastro de fornecedores, que para minha esposa não tem muita utilidade pois apenas a natura é a fornecedora, mas para outros vendedores que compram de várias empresas para revenda será muito útil.

app-mn

Mini negócios

Indico o aplicativo principalmente para vendedoras Up essência, natura, jequiti ou outros, e também prestadores de serviços, você consegue a preço bem baixo um bom aplicativo para te ajudar a alavancar sua pequena empresa.

O app é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.1 ou posterior, otimizado para iPhone 5.

Agora tem também uma versão para Android, com as seguintes características - Gerencie seu próprio negócio!

app-mininegocio-Androide

Com o Mini Negócio, você pode aproveitar todo o potencial do seu Android para controlar seu pequeno negócio ou sua pequena empresa. Com uma interface simples e direta, é possível :

- Cadastrar clientes e fornecedores.
- Cadastrar produtos e serviços.
- Separar produtos por categorias.
- Cadastrar contas à pagar.
- Realizar vendas.
- Gerar Notas em PDF
- Controlar Estoque.
- Exportar e Importar Dados.
- Escolher moeda .

Vendedores, aproveite o bom Mini negócios e como estou acompanhando o app desde o início talvez possa ajudar esclarecer alguma dúvida, mas caso queira, poderá entrar em contato com o André solicitando maiores detalhes sobre este e outros apps que você necessite.

10 thoughts on “Mini negócio atualizado, app para controle de vendas, estoques e prestadores de serviços

  1. ola boa noite, fiquei bastante interessado no app mais nao to conseguindo instalar. O meu aparelho e um nokia lumia 710. Eus consigo usar este app com este modelo? Agusrdo resposta, obrogado

  2. Alguém poderia confirmar se é possível importar dados do excel ou txt para este aplicativo? Tenho uma gama muito grande de produtos para digitar.
    Se sim, poderiam me informar como faço?
    Agradeço.

  3. Toda vez que tento usar o app, dá problema e fecha automaticamente, principalmente se estou cadastrando algum cliente, ou qualquer outro tipo de cadastro.

  4. Gostaria de usar o app em 2 dispositivos diferentes com as mesmas informações! Ja baixei o droppbox e ja fiz o backup agora como faço para abrir ele no outro dispositivo?! Obrigada

  5. Gostaria de saber se é possivel gerar relatorio de estoque inicial e final.

    E tambem quero saber se é possivel colocar o capital inicial da empresa.

  6. Boa noite, baixei o aplicativo e usei normalmente por 2 semanas, no meu coloquei uma senha de acesso para impedir q outras pessoas utilizem, no entanto o app não reconhece a senha, tenho certeza que digitei a senha correta mais não entra. Por favor me ajudem senão perderei todas as minhas vendas!

Adicionar comentário